Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

O Começo

em Seg Jul 02, 2018 9:44 pm
Nome:Kenta Ishida 
Quirk:Super-Força 
Descrição:Uma individualidade com seus bons e contras. O bom desta individualidade é o que o proprio nome dela diz super-força, mas não é tão simples assim ganhar a super-força Kenta deve começar a forçar seus braços a ativar esse poder, mas também não pode ativar sempre que quiser por forçar o musculo podendo até mesmo quebrar seus braços
Admin
Quartz Quartz : 0
Ver perfil do usuáriohttp://herostory.forumeiros.com

Re: O Começo

em Seg Jul 02, 2018 9:48 pm

Mini aventura APROVADA

Olá e bem-vindo.

Eu serei o seu Orientador e vou ajuda-lo a entender e mostrar-lhe as bases do nosso RPG.

Apesar do RPG ser grande e complexo, vou fazer com que experimente as bases e aprenda a sobreviver em uma aventura normal. Não precisa de se assustar, estarei aqui para esclarecer todas as suas duvidas.
Durante a Mini aventura, vamos explorar 3 pontos essenciais:

- Interação com o cenário: Aqui iria aprender como mover e agir com o seu personagem.

- Interação com NPCs: Aqui iria aprender interagir com os NPCs que serão criados para as suas aventuras

- Combate: Esta é capaz de ser a parte mais difícil, mas iria aprender a defender-se dos diversos perigos.

Sempre que tiver uma duvida, pode perguntar. Seja em Off, PM ( mensagem privada ), ou até no chat. COmo disse, a minha função é ajuda-lo a perceber as bases. Mas mesmo assim, é preciso que tenha lido as regras e se quiser pode ver outras Mini-Aventuras que estejam a decorrer ou que já estão concluídas.

Já tendo explicado o essencial, vamos começar. O primeiro post é seu, mas mesmo assim, deixo algumas dicas para fazer o seu post:

- Normalmente o Player nunca narra o cenário, mas no primeiro Post há uma pequena excepção. Pode fazer pequenas referencias ao local onde está, mas nada de exagerado.
- Você apenas tem poder sobre o seu personagem. É você que decide se ele se vai sentar, levantar, correr, etc.
- Apesar de decidir o que quer fazer, ele nem sempre consegue. Dessa forma, o seu personagem não FAZ, ele TENTA.
- Apesar de você querer encontrar um Item, não é você que decide onde ele está escondido. Tudo o que diz respeito a NPC's, Cenários e acontecimentos a volta do seu personagem será cuidado pelo seu Narrador.
- Tente usar uma narração clara e rica. Não precisa de escrever grandes textos, mas que sejam perceptíveis possibilitem a sua aventura avançar.

Sendo assim, sinta-se a vontade para postar. Se ficar mais de 5 dias sem postar, a sua aventura será fechada por inactividade. Se a quiser abrir mais tarde, terá de pedir a um Adm ou GM e esperar por um novo Orientador.
Ver perfil do usuário

em Seg Jul 02, 2018 10:07 pm
A hora chegou

Kenta andava pelas ruas da grande e linda cidade de tokyo onde nasce. 

Sempre que saio de casa nunca paro de me surpreender com este lugar

Kenta andava com o objetivo de encontrar uma loja de mangas para ler

-Sempre amei este lugar e irei sempre amar não importa quanto tempo passe

Kenta falava cantando essas palavras enquanto ia para a loja parecia muito feliz
Admin
Quartz Quartz : 0
Ver perfil do usuáriohttp://herostory.forumeiros.com

em Seg Jul 02, 2018 10:45 pm

POST NEGADO

Bem, como já te disse, não posso aprovar este post pois não possui grande narração. Sei que é difícil postar na situação em que estás, mas tenta descrever o maximo que poderes. A mini aventura é para os players aprenderem a jogar, por isso é normal haver erros.

Também não precisas de ter pressa, faz o post com calma e leva o tempo que precisares.
Ver perfil do usuário

em Seg Jul 02, 2018 11:01 pm
A Hora Chegou

Kenta se levanta de sua cama com seu pijama e vai direto trocar de roupa

Não sei o que vestir, minha mãe compra roupas demais

Kenta então pega uma camisa preta com a logo de um super heroi famoso um shorts

-Roupas simples para uma pessoa simples hehe

Kenta então pega uma bolsa e sai de sua casa ao sair ele logo observa tokyo

-Sempre que saio de casa nunca paro de me surpreender com este lugar

Kenta andava com o objetivo de encontrar uma loja de mangas para ler

-Sempre amei este lugar e irei sempre amar hehe

Kenta falava cantando essas palavras enquanto ia para a loja parecia feliz
Spoiler:
Azul:Fala Do Personagem 
Vermelho:Pensamento
Ver perfil do usuário

em Ter Jul 10, 2018 8:32 pm

POST FECHADO POR INACTIVIDADE

Apesar de o ultimo post ter sido do player, o mesmo não entrou mais no forum desde a data do post. Foi avisado para alterar o seu post, porque a narração continua bastante fraca.
Como não o fez e não entrou mais no forum, este tópico será fechado. Para o reabrir o usuario terá de mandar uma mensagem privada a pedir a abertura do mesmo.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: