Compartilhe
Ir em baixo
Quartz Quartz : 10
Ver perfil do usuário

Um olá atrasado

em Sex Jul 20, 2018 1:44 am
Eu me registrei, pedi mini, fiz as fichas, papeei no chat... E só agora tomei tento que não tinha feito um tópico de apresentaçãozinha básico x'D

Eu, a player
Então, meu nome é Isabela, eu jogo RPG desde os onze anos e já mestrei um ou outro (minha primeira vez, nesse caso, foi aos treze aninhos. Um nenê). Atualmente tenho 20, completando 21 em duas semanas, e estou voltando à vida dos roleplays de fórum depois de uns bons anos afastada por conta dos estudos. Sou uma batata antes disso ser legal *óculos hipster* e não mordo, mas carrego o fardo de não ter iniciativa para começar conversas, então se quiser papear comigo é ó dar um "oi".

Quê que eu tô fazendo aqui??
Então... Considerando que "Boku No Hero" está na minha lista de animes "a assistir", e não de "assistidos", essa é uma pergunta bem válida. Mas o fato é que o RPG deixa tudo muito bem explicadinho e eu decidi me arriscar a jogar, já que adorei o sistema e simpatizei com a staff. Até agora tenho zero arrependimentos. Pufavô tentem não me dar spoiler çuç

Giovanni, meu personagem
Então, por coisas que já vi no passado evito ao máximo self-insert, ou seja: eu e meu personagem somos pessoas distintas. O que um faz/pensa nem sempre é o que o outro faria/pensaria, de quem um gosta/desgosta nem sempre é de quem o outro gostaria/desgostaria e etc. Está claro? Se sim, vamos ao que importa: Giovanni é um rapaz difícil e debochado, pouco mais que um adolescente, e carrega consigo o poder de criar fogo. Ele não é muito feliz com isso, já que essa habilidade custou-lhe quase tudo, mas segue em frente. Pretendo fazer um malabarismo louco com ele nos grupos, começando nos Heróis, quase certamente passando para os Anti-Heróis, e podendo até cair como vilão. É aquela: o futuro ninguém pode prever, e eu gosto de deixar os eventos do RPG moldarem o caminho do personagem. Adoro interagir com mais gente, então se você quiser se aventurar junto ao Giovanni é só falar.
Permissão deste fórum: