Compartilhe
Ir em baixo
Quartz Quartz : 10
Ver perfil do usuário

Olá pessoas, humanos e híbridos no geral.

em Sab Ago 11, 2018 9:28 pm

Hello there.

Olá pessoal, acho que já chegou a hora para eu fazer esse post de apresentação, não sei muito sobre o que escrever aqui já que normalmente esses tipos de tópicos morrem no dia seguinte porque já se tornou velho ou coisa do tipo, mas vamos la.

Meu nome Lucas, mas aqui na internet eu atendo por 3 nomes, Drego, Karadruz e Drakin, o porque disso? Bem eu conheci a internet praticamente com 10 anos de idade, nesse tempo eu tinha criado um personagem baseado em Digimon e ele se chamava X-Dregomon, eu criava historinhas dele e o apelido dele era Drego, eu usava esse nome em tudo que era lugar, eu não gostava de postar meu nome verdadeiro ou fotos pela internet, então o nome Drego virou meu primeiro apelido ate os 17 anos, onde eu decidi criar meu personagem Furry, sim eu estou dentro dessa comunidade, mas eu não me considero um Furry real, apenas acho legal a cultura. Karadruz é minha criação para com a cultura Furry onde ele também é o maior protagonista da minha serie de historias que eu criei envolvendo vários mundos diferentes e paralelos ao mundo dele.

Depois vem o Drakin que é ao mesmo tempo um novo personagem como também eu mesmo, estranho né? Eu criei ele 3 anos atras quando eu tinha 21 anos de idade, o intuito dele é para eu usar o nome e aparência dele de forma artística, assim quando eu faço um desenho ou historias feitas por mim, terá a assinatura dele, o motivo disso era que eu desenhava e assinava com o nome Karadruz, mas eu acabei não gostando de misturar um personagem meu que tem uma historia enorme e que desenhava e publicava para a internet, então decidi deixar as coisas separadas assim eu consigo seguir meu trabalho.

Eu ainda não tenho como publicar nada, mas posso acabar contando um pouco sobre algumas historias, é só me perguntar e eu darei uma pequena introdução, são mais de 30 mundos criados, mas nem todos estão completos a ponto que eu possa contar um pouco, pois varios estão em fase de "ajustes" ainda.

Atualmente eu tenho 24 anos, e estou cursando Jogos Digitais pela Estácio, mas já posso dizer que esse curso não era realmente o que eu esperava, pelo menos não pela Estácio, mas isso são problemas internos, não se preocupem. Minha atual vocação dentro do meio dos jogos é em desenhos de personagens e escrever historias, as vezes eu consigo fazer outras coisas como desenvolvimento de mecânicas de jogo por exemplo. Ainda não produzi nem um jogo nesses meus 2 anos de faculdade mas já venho preparando projetos de visuais novel para dar uma introdução ao publico sobre as minhas historias e personagens, assim como também venho tentando criar coisas no RPG Maker, mas ainda estou estudando a ferramenta.

Fora isso eu sou uma pessoa normal, consigo tirar notas baixas em certas disciplinas, durmo, me alimento, tenho meus momentos de diversão pessoal, escuto musicas, vejo filmes e jogo vários jogos de computador, ate porque só tenho um notebook mesmo.

Bem, acho que isso é tudo o que eu poderia falar de mim, não acho necessário dizer meu signo, orientação sexual, posicionamento politico ou religião, coisas desse tipo acho que devem ser pessoais demais para serem ditas assim em uma descrição assim, mas se quiserem saber de algo eu posso pensar em contar.

Bye bye - o7        

@Karadruz 

Localização Atual: Osaka.

Permissão deste fórum: