Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Admin
Quartz Quartz : 0
Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/10/2017
Ver perfil do usuáriohttp://herostory.forumeiros.com

Prólogo

em Ter Maio 01, 2018 10:27 pm

Prólogo





O Nascimento



Actualmente vivemos num mundo do fantástico onde as pessoas têm habilidades incríveis, pode-se dizer que vive-se numa sociedade de super poderes, onde cerca de 80% da população mundial  tem uma Quirk.
Mas este mundo nem sempre foi assim, pois tudo começou à 5 gerações atrás na altura, era impensável a ideia de super poderes. As pessoas viviam normalmente sem estas habilidades. Mas tudo isso mudou. Sem saber porque ou como, na China nasceu um bebé que emitia luz. Esse bebé foi o primeiro de muitos a nascerem com poderes.


Curiosos com este acontecimento, vários médico e cientistas começaram a estudar esta criança e muitas outras que nasceram com estas habilidades. Depois de algum tempo de estudo, descobriram que a origem destes poderes era uma pequena membrana extra, num dos dedos do pé.
Essa pequena membrana, concede a pessoa um habilidade especial, sendo que foi chamada de Quirk ou Particularidade.
Com o passar do tempo, uma grande quantidade de crianças nasceram com uma Quirk e usavam-nas normalmente como se fossem brinquedos.





O Grande Caos



O mundo estava a começar a escrever uma nova história, existindo várias pessoas com Quirks e todas elas destintas, havia uma grande quantidade de possibilidades para o que se podia construir.
O grande problema foi que com um grande poder vem uma grande responsabilidade, coisa que a humanidade não teve. Como tudo era relativamente novo, os governos não tiveram tempo de criar legislações para impedir o que estava para a acontecer. Dessa forma, muitas pessoas começaram a achar que eram Deuses.
Isto fez com que uma grande guerra surgisse no mundo.


Foi um completo caos, todos lutavam mas ninguém tinha um objectivo concreto, para além de mostrar que eram superiores e que o mais forte é que deveria reinar. Montes de pessoas foram mortas e milhares ficaram feridas. Parecia que não havia fim para este guerra.
De certa forma, era irónico. Um poder que os governos queriam usar para salvar pessoas, havia causado a maior das destruições. Neste momento, a humanidade havia perdido a esperança. Para onde se olhasse, apenas via-se destruição e sofrimento. Tudo parecia estar perdido, mas uma sociedade secreta, saiu das sombras e começou a intervir no mundo.


Com as suas próprias Quirks, terminaram a grande guerra. Estes acabaram por ser aclamados como Heróis do mundo, mas não era suficiente acabar com a guerra, o mundo precisava de ser reconstruído de forma a que todos pudessem viver em paz e harmonia, tendo ou não tendo uma Quirk.



Sociedade de Heróis



O tempo de reconstrução do mundo foi longo, mas produtivo. Ajudando os governos mundiais, começou-se a criar leis e a far força aos governos para as executar. Esta sociedade secreta dedicou toda a sua existência a proteger as pessoas e evitar guerras.
Estes foram os primeiros heróis do mundo, mas o tempo é implacável e por mais que quisessem continuar a manter a paz, estavam a ficar velhos de mais para isso.


Esta situação fez com que começassem a pensar na formação das novas gerações. Eles já não conseguia lutar como quando eram jovens mas ainda tinha a experiência, que poderiam passá-la. Sendo assim, surgiu a U.A. Esta não é nada mais nada menos que uma escola de super heróis criado pelos  membros dessa sociedade.
Para além de avaliar o potencial das pessoas para poderem continuar a proteger o mundo, eles treinavam-os para que este pudessem agir de forma a proteger as pessoas e a sociedade. Este foi o inicio da sociedade actual.


Uma grande quantidade de Heróis começou a surgir e todos eles estavam empenhados a seguir os passos dos primeiros heróis. O grande problema é que onde há luz, também há sombra. Montes de pessoas que não gostavam da existência de Heróis começaram a revoltar-se e a formar Guilds. Com isto vários vilões começaram a surgir também.
Infelizmente os primeiros Heróis não resistiram ao peso do tempo, acabando por morrer. Por respeito e agradecimento, o mundo deixou as suas identidades em segredo, visto que eles nunca as revelaram. Como homenagem, foram enterrados com as suas fantasias de heróis.
O tempo foi passando, mais propriamente 3 gerações, agora já estando na 5º geração de heróis, as pessoas habituaram-se a  ver heróis a combater nas ruas, tornado-se algo comum, mas mesmo assim, admiram os Heróis da actualidade e muitos querem-se tornar Heróis também, entrando na U.A.

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum