Ir em baixo
Adm.Geral
Admin
Quartz Quartz : 0
Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/10/2017
Ver perfil do usuáriohttp://herostory.forumeiros.com

Prólogo Empty Prólogo

em Ter Maio 01, 2018 10:27 pm

Prólogo





O início



Tudo na vida tem um inicio e o continente de Leyawiin não é excepção. Desde o inicio dos tempos, este continente é habitado por duas raças, os humanos e os Demi-Humanos. Apesar de serem duas raças diferentes, existia paz e harmonia entre eles.
No dia-a-dia, trabalhavam juntos e cooperavam sem problemas e preconceitos.


Prólogo Field_png_486229


Apesar de ser primitivo, a vida era levada com calma e tranquilidade. As pessoas dedicavam as suas vidas a várias actividades, sendo uma delas ao estudo da magia. Pois era graças a este poder que a qualidade de vida dos habitantes era bastante alta. Com ela, era possível curar doenças, ter grandes colheitas e muito mais.
Dessa forma, pode-se dizer que este mundo, não desenvolveu " tecnologia " porque já possuía magia. Sendo assim, surgiu a Igreja da luz como religião oficial do continente de Leyawiin. Esta era a detentora do maior conhecimento magico do continente e dedicava as suas forças para que a magia fosse usada para o bem e não para o mal.


Prólogo Fate_Zero_Episode_01



O Grande Caos



Infelizmente onde existe o bem, também existe o mal e a magia não é excepção. Existem varios feitiços para fazer o bem, como existem para o mal. Porque perdido no mundo, existia um objecto magico capaz de trazer a destruição do continente e do mundo inteiro, o Portão de Tartarus.
Durante anos, os fieis da igreja procuraram esse portão para o guardar e impedir que ele fosse aberto, mas nunca tiveram sucesso em encontra-lo.


Prólogo Gate_to_Hades_Eps_58


Esse portão ligava o continente de Leyawiin ao inferno e se fosse aberto, todos os demónios do inferno tinham a capacidade de passar pelo portão e destruir o mundo. Não se sabe quem criou esse portão, apenas sabe-se que ele existe, por isso é que a igreja procurava-o sem descanso e rezava para que ninguém o abri-se.
Infelizmente, as rezas dos fieis não foram ouvidas. Alguém conseguiu encontrar o portão. Não se sabe quem ou porque que o abriu, mas simplesmente o abriu. Com isto varios demónios do submundo atravessaram o portão e criaram uma grande guerra no continente.


Prólogo 7B3C9DD85213DF1851F1286AF4B70BF15D92200B


Com esta crise em mãos, montes de Humanos e Demi-Humanos foram mortos nas mãos dos demónios, que destruíam tudo o que se encontrava no seu caminho. O mais esperado era que os Humanos e os Demi-Humanos se unissem para combater este grande crise e finalmente voltarem a entrar numa era de paz, mas isso não aconteceu.
Apesar de não se saber quem abriu o portão, os humanos culpavam os Demi-Humanos e os Demi-Humanos culpavam os Humanos, fazendo com que uma guerra de dois lados, passa-se a ser uma guerra de três lados.
Isto fez com que o continente de Leyawiin se dividisse em dois reinos. O reino de Anvil que era habitado por humanos e a ilha de Haven, habitada por Demi-humanos.
Vendo esta guerra entre Humanos e Demi-Humanos, a igreja decidiu intervir.


A Invocação



Vendo os Humanos e os Demi-Humanos a lutarem entre si, no meio de uma crise que poderia destruir tudo e todos, os Fieis da Igreja juntaram-se para invocar heróis de outros mundos para lutarem os demónios e fecharem os portões de Tartarus. Desta forma, invocaram 4 heróis de outras dimensões.


Prólogo Fullmetal-alchemist


Sem saberem porque, esses 4 " heróis " deram por si num mundo que para eles, parecia um videojogo que jogavam. Mas aquela situação era bem real. A pedido dos fieis da igrejas, estes começaram a enfrentar os demónios que saiam do portão e começaram a procurar o portão para o fechar. Por sorte, os 4 heróis conseguiram encontrar o portão e fecha-lo.
A primeira vista, parecia que a sua missão tinha sido um sucesso, mas isso não foi bem assim. Apesar de conseguirem fechar o portão, muitos demónios já o tinham atravessado. Para que tudo voltasse ao normal, era preciso matar todos os demónios que  ainda estavam no continente.


Prólogo 2e6946031d314687911466cf0554cbc1ab71a3de_hq


O grande problema desta nova missão é que os monstros reproduziam-se mais depressa do que eram mortos. Era um trabalho sem fim a vista, mas mesmo assim, nunca desistiram. Estes 4 heróis lutaram com todas as suas forças e mataram milhares de demónios e monstros, mas mesmo assim, ainda existiam muitos mais.
Quando chegou o dia em que os 4 heróis morreram em uma missão impossível, o próprio mundo começou a invocar varrias pessoas de outras dimensões. Pode-se dizer que o ritual que foi usado para invocar os 4 heróis ficou permanentemente ligado e é impossível de o desligar.


Prólogo Latest?cb=20170517200150


Os novos Invocados.



Desta forma, vários garotos de outras dimensões surgem todos os dias em várias cidades do continente, tendo todos uma coisa em comum. Pois o mundo procura jovens que joguem jogos online e puxa-os para o continente de Leyawiin através desse jogo.
Infelizmente para os jovens que querem voltar para o mundo deles, o ritual está bloqueado na invocação. Isso faz com que seja impossível voltarem aos seus mundos, mas têm uma oportunidade de criar uma nova vida num mundo mágico, igual ao jogo que jogavam.


Prólogo 123599
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum